Divertida Mente é filme de criança? (Diversitá #40)

podcastdiversita_40_divertidamente

Resumo

Direto do maravilhoso mundo da mente de Gi Ismael, Daniel Jerimum e Ricardo Oliveira, um papo sobre o novo e incrível filme da Pixar: Divertida Mente! A gente fala sobre filmes de animação serem coisa de criança e o que mais amamos neste filme.

Ouça o podcast

Na Prateleira

Dicas da Semana

Os links mais legais do mundo

Participe

  • Mande seu comentário e faça parte do Podcast Diversitá!

Assine

Assine o Feed no iTunes Assine o feed RSS

Podcast Diversitá
Produção, apresentação e edição: Ricardo Oliveira
Produção e roteiro: Daniel Jerimum e Gi Ismael

2 Replies to “Divertida Mente é filme de criança? (Diversitá #40)”

  1. Primeiramente, não preciso dizer que vocês fazem um trabalho muito bom, eu escuto o podcast como se estivesse em uma conversa entre amigos e é uma pena que eu realmente não esteja para comentar as coisas em tempo real, mas é para isso que serve este espaço então lá vai. Demorei para escutar esse aqui porque não tinha assistido o filme ainda, fui ao cinema apenas com a impressão do primeiro e segundo trailer, eles pareciam ser bacanas e cheio de aventura mas não conseguia imaginar muito sobre o filme, quando começo a assistir…minha mente explodiu. Me lembro de comentar com um amigo “o cara que fez isso é genial!”, achei incrível a forma que ele abordou matérias complexas da mente de forma simples, e mesmo as partes infantis ficaram bem legais (eu gosto de leseiras quando são bem feitas), foi muito bom entender os motivos pelos quais tudo aquilo estava acontecendo e ficar naquele misto de “não cara, não acredito que isso está acontecendo! Não pode! Mas tudo bem, eu sei que é preciso…”. Enfim, entrou na minha lista de melhores animações Pixar, está lá com Toy Story e Wall-e, me fez suar pelos olhos e por mais que eu tenha tentado segurar como Daniel fez em Up, ainda escorreu umas lagrimazinhas (só de escutar o pianinho aqui no podcast já me fez lembrar de um monte de partes do filme, mas me fez lembrar de the sims também…).

    Para acrescentar um pouco o podcast (não sei se posso fazer isso mesmo), segue o link que o Jacaré Banguela fez com Pete Docter https://youtu.be/Lx0EnhNrfb4

    PS: a música que nunca vai ser apagada da minha mente é a da Mister Pizza (por mais que esteja cantarolando Pá pé pio mentalmente agora, obrigado….)

    Valeu e obrigado pelo podcast!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *