Podcast Diversitá #18 – The Last of Us Left Behind in a Movie!

podcastdiversita_18_thelastofus

Resumo

Direto da maioridade podcaster, Daniel Jerimum, Gi Ismael e Ricardo Oliveira chegam ao episódio 18 do Podcast Diversitá, falando de um jogo que explodiu cabeças. The Last Of Us foi anunciado para PS4 e com seu DLC Left Behind lançado em fevereiro, alcança agora as expectativas para as salas de cinema. Saiba o que nós sentimos nesta experiência única da Naughty Dog e descubra como seria o filme perfeito para esta adaptação.

Ouça

Links comentados no episódio

– Conheça a Pedra da Boca (PB)
– Compre The Last of Us (PS3)
– Making of The Last of Us
– Filmes de Uncharted
– The Last of Us – versão filme
– Dumb Ways To Die (Android | iOS)
– Monument Valley
– Child of Light

Participe

O que você achou de The Last of Us e o DLC Left Behind? Como seria o seu filme perfeito?

Assine

Assine o Feed no iTunes Assine o feed RSS

PS.: Desculpem os pequenos “estouros” no áudio logo no começo. Estamos passando por uma fase de adaptações =)

One Reply to “Podcast Diversitá #18 – The Last of Us Left Behind in a Movie!”

  1. AêêêÊ!

    Parabéns pelos 18 episódios, e tomara que mais 18 se sigam sem percalços (na verdade queremos mais que isso, mas não vamos com muita sede ao pote, pra não agourar, hehe).

    Pô, antes de comentar sobre o episódio 18 em si, vou tecer breves palavras acerca do episódio 17, que tratou de uma das minhas séries favoritas e eu deixei passar batido.

    Primeiramente, faço coro ao resto do pessoal que reclamou: pra que deixaram Daniel participar? Não aceito que critique aquela obra de arte que se chama True Detective, ainda mais sem ter terminado de assistir ¬¬
    Que temporada perfeita!
    Coloco essa série lado a lado com House of Cards e Breaking Bad como as melhores de todos os tempos, até agora.
    A atuação, roteiro, a construção da trama e dos personagens foi magnífica. E o final, a frase que encerrou a season, foi pura poesia! Sintetizou toda a sensação do que o passar de todos aqueles anos significou. E a trilha sonora?! Fantástica!

    Não me estendendo mais, pra não ficar muito boring, passo ao EP 18. Foi bom demais!
    Logo depois de falarem de uma das minhas séries favoritas, vieram falando de um dos jogos da minha vida. The Last of Us foi o melhor jogo que já joguei, e Left Behind o melhor DLC!
    O jogo é tão perfeito que eu só joguei umas 3 horas sozinho. O resto do jogo fiz “sessões” de jogatina, nas quais meus brothers Daniel e Mauri acompanharam, este depois de já ter zerado sozinho e assistido o outro zerar, hahaha!
    Até minha noiva, que não havia tido contato com o jogo previamente, participou de várias dessas jogatinas, entretida pela história do jogo.
    Certamente vou jogar de novo quando sair pro PS4 no meio do ano, porque é um jogo que deixa saudades mesmo. Difícil demais se separar daqueles dois, e eu estou no time que gostou do final controverso, apesar de não ter sido debatido no podcast esse assunto.

    Sobre o filme, dispenso. Vão macular a experiência personalíssima que se tem ao assumir o controle da dupla no joystick. Vou assistir, óbvio, pela curiosidade. Mas seria bem melhor se fosse outro conto dentro do universo, realmente.

    Voltando ao podcast em si, as vozes de Ricardo e Gih ficaram ótimas, bem cristalinas, e a de Daniel, apesar de ter uma melhora significativa, saiu de uma lata pra uma panela heauheauhuea
    Brinks! É que na ~vida real~ a voz dele não parece ser tão anasalada como no podcast, ou a gente não percebe. Mas tá top a produção. Show de bola!

    Que venham os próximos.

    Parabéns e abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *