Podcast Diversitá #11: Emmy 2013, a bondade de Derek e Elysium

podcastdiversita_11_derekelysium

 

PODCAST DIVERSITÁ NÚMEEEEROOOO ONZE1111!

Resumo

Na esperança de que agora vai, Daniel Jerimum, Gi Ismael e Ricardo Oliveira falam sobre Breaking Bad vencendo o Emmy 2013. Também discutem sobre a série “Derek” no Netflix, escrita, dirigita e estrelada pelo inglês Ricky Gervais. Como se fosse pouco, ainda falam sobre os caminhos de Elysium, uma das ficções científicas mais aguardadas dos últimos tempos. As dicas da semana fecham a edição do podcast, sem perder a leitura dos comentários!

Ouça

Assine

Assine o Feed no iTunes Assine o feed RSS

7 Replies to “Podcast Diversitá #11: Emmy 2013, a bondade de Derek e Elysium”

  1. Opa! Eu gostei bastante de Elysium. N?o é nenhuma obra-prima, mas é interessante e os atores brasileiros est?o muito bem! Além do fato de que eles chuparam, descaradamente, os cenários e armaduras da série de games Mass Effect, que eu gosto bastante… Quanto ao overacting de Wagner Moura, acho que baixou o Al Pacino nele na hora que ele precisou falar inglês hehehe! Falando nisso…

    SPOILER ALERT!!! SPOILER ALERT!! SPOILER ALERT!!! SPOILER ALERT!!!

    Meu amigo!? Quem é que, apesar de deficiente físico, nunca quis a cura milagrosa de Elysium? Quem que, apesar do codinome "SPIDER", n?o perdeu o embate final? Quem que, apesar de ser apenas o sexto nome do elenco, sobreviveu ao Mahone, à Clarice Starling original, ao Jason Bourne e ainda fez a piada final do filme? Wagner-caralhoporra-Moura!!!

  2. Não, ok! Discursos arianistas tudo bem. Vou me policiar :D

    É realmente muito peculiar optar pelo Kung Fu bizarro de Cine Holliúdy ao invés do ímpeto pistoleiro solitário de Gerard Butler, revivendo Duro de Matar em quase todos os sentidos.
    Sobre esses discursos.. não os farei mais, este foi o último, rs (e tome risada do Muttley só de raiva) kkkkkk

    Sobre a risada.. vou continuar usando e faço questão que Gi as interprete! rs. ;)

    E pra terminar da pior forma possível esse meu comentário esquerdista, uma hashtag ridícula com emoticon: #JohnMcClaneForever (L)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *