Podcast nº 5: cultura na web com Zé Maria e Rayner Holmes


.

O Diversitá de nº 5 precisa começar com uma explicação para a pergunta: “e onde estão o podcasts de número 3 e 4?”. A resposta é simples: estão na Terra do Nunca – vocês nunca ouvirão estes programas. Brincadeiras sem graça à parte, as duas últimas edições do programa tiveram problemas de gravação que impedem completamente sua publicação. Logo, continuamos na contagem habitual, mas sem os dois anteriores. Neste programa de número 5 também tivemos problema e uma parte da Agenda Cultural será suprimida. Porém, a seção mais importante para o ouvinte de outras regiões do Brasil e interessado no tema foi preservada: a entrevista.
.

Zé Maria, Rayner Holmes e o apresentador Ricardo Oliveira
.

Neste podcast você ouvirá um bate-papo muito legal com Zé Maria, que é professor de redação publicitária no Iesp e Rayner Holmes, consultor de marketing pra internet, sobre cultura e entretenimento na web: dá pra ser feliz usando a Internet pra ter acesso a bom conteúdo? Falamos do boom do Twitter, de cinema digital, mobilizações pra ver filmes fora de circuito e muita coisa legal, com direito até a algumas risadas. Um podcast ótimo pra marcar o retorno dos MP3s ao nosso site e marcar a comemoração do nosso primeiro mês no ar.

Extra, extra! Descubra a exigência molhada do professor Zé Maria sobre ter um Kindle e tudo que ele pensa sobre sua relação com os alunos via Twitter!

O podcast Diversitá tem produção de Ana Carolina Silveira e Vanessa Souza e vai ao ar toda sexta, às 18h na Tabajara FM 105.5 FM. Você pode ouví-lo no player abaixo ou na sidebar, ainda com opção de download para ouvir outra hora. Escute e dê sua opinião. É muito importante pra gente melhorar!

Links citados:

Twitter de Zé Maria
Twitter de Rayner Holmes
Twitter do Diversitá
ABC dos Trailers
Walkman e iPod
Pós-Michael
MundoFox
MovieMobz
Paraíba1
Kindle

Dê o play!


Download | Duração: 38:57mins | Tamanho: 15mb

One Reply to “Podcast nº 5: cultura na web com Zé Maria e Rayner Holmes”

  1. Zé Maria fazendo a mesma pose que sua foto do Twitter.
    Quanto ao podcast, tá excelente : Me diverti bastante enquanto ouvia as entrevistas.
    Ouvinte assidua agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *