Podcast nº 02 – Teatro Paraibano e o Dia dos Namorados


.

Segunda edição do Diversitá chegando para a eternidade podcástica. Dessa vez com o registro da última transmissão ao vivo, no dia dos namorados. Já pedimos desculpas antecipadas por duas coisas: (1) o óbvio atraso em postar o podcast. Por causa disso você terá algumas informações atrasadas, considerando que a entrevista com Bia Cagliani, André Honor (de Aptos. Aptos Para Morar), Daniel Porpino e Duda Moreira (de A Farsa do Poder) foi, em parte, sobre seus espetáculos que estavam em cartaz no último fim de semana; (2) pelo problema inicial de áudio com os microfones dos entrevistados, que infelizmente não estavam ligados na hora do boa noite. No mais, pequenos errinhos básicos de quem estava fazendo um programa de rádio ao vivo pela primeira vez.

Uma ótima vantagem é que o papo com os atores acabou rendendo uma boa discussão sobre comédia e teatro paraibano de um modo geral. Você ainda tem dicas culturais românticas (três filmes e três álbuns) e a agenda de eventos da cidade, comentadas pelo apresentador Ricardo Oliveira.

O podcast Diversitá tem produção de Ana Carolina Silveira e Vanessa Souza (fotos) e vai ao ar toda sexta, às 18h na Tabajara FM 105.5 FM. Também dá pra ouvir ao vivo pela web no site da Tabajara. Você pode ouví-lo no player abaixo ou na sidebar, ainda com opção de download para ouvir outra hora. Escute e dê sua opinião. É muito importante pra gente melhorar!


Download
Duração: 51:33 mins / Tamanho: 23,5 mb

Mais fotos:

André Honor, Bia Cagliani, Duda Moreira e Daniel Porpino

André Honor, Bia Cagliani, Duda Moreira e Daniel Porpino

Ana Carolina Silveira e Ricardo Oliveira

Ana Carolina Silveira preparando os sorteios de ingressos do programa.

One Reply to “Podcast nº 02 – Teatro Paraibano e o Dia dos Namorados”

  1. Gostei do programa! Altas dicas, comentários…muito bom mesmo! Agente tava precisando de um programa assim. Mais um bom motivo para ouvir rádio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *