Programação Completa 4º Cineport – horários, datas e locais

O Diversitá já começou uma cobertura completa do 4º Cineport em João Pessoa. Trata-se do maior festival de cinema que nossa cidade aporta, sendo também um dos maiores do Brasil, já que é Internacional. O festival acontece durante 9 dias em diversos locais da cidade, sendo seu ponto principal a Usina Cultural da Saelpa, na Torre. São mostras competitivas, panoramas, homenagens, longas e curtas metragens de ficção e documentário. Um panorama ótimo com o que há de melhor no cinema paraibano, nacional e dos países que tem o português como idioma. Ou seja, imperdível.

Aqui no blog você pode acessar a programação completa através do Calameo (clique no livrinho abaixo) ou baixando o PDF gratuitamente com toda programação.

Além disso, teremos diariamente posts com tudo que está rolando de legal por lá, sejam críticas dos filmes, observações gerais sobre a festa, incluindo entrevistas em Podcasts, Videocasts e muitas tuittadas via celular. Fique ligado, será muito conteúdo multimídia e convergente pra você usufruir!

Programação completa do festival: Basta clicar no livro abaixo, aqui ou, caso queira baixar o PDF direto, clique aqui. Para navegar, use o scroll como zoom e o próprio movimento do mouse para passear pelas páginas. O sistema ainda permite que você faça marcações nas páginas, com aquilo que você achar de melhor!

Ricardo Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *