Março é o mês do Diversità


Logo de cara no dia 06 de março o amigo cronista dos momentos inesperados (porque houve uma época que eu nunca sabia se iria realmente receber o texto da semana) cumple años e a gente celebra, pois falamos de um grande cara. Thiago Bomfim, o homem do iPod comemorou os seus 2.2 (vinte e um dias antes de mim) para indicar que março seria um grande mês: começaria e terminaria com a celebração dos lugares onde a vida é de sonhar na liberdade.

Ele é o pacato mineiro e Manoella é a elétrica de Vitória – e como se não bastasse, entre os dois aniversariantes ainda tem o meio-termo paraibano. Manoella vive nos estúdios da Faesa, por trás das câmeras, com esse rostinho que Deus-lhe-deu para estar na frente delas. E anda pra lá e pra cá, entrando no MSN só pra contar as últimas novidades bloguísticas, fofocas que vão dos queridos professores até a última edição da Vogue – e eu fico lá, lendo com muita atenção, dando risada e zuando do jeitão desmemoreado dela (sempre conto a mesma coisa umas 3 vezes na semana). Aí ela só me diz: “pára de zuar com minha cara, eu não sou um pastel!”.

Thiagão, assim como a Manu, nesses tempos só entrava na net pra me pedir desculpas por ainda não ter enviado o texto da semana. Pra os dois eu fazia meu terrorismo dizendo “ráaa, vou demitir! vou demitir!”. E daí no mês de março eles também choraram: “nãaaaaaao!”. O Thiago chegou pra mim, duas semanas depois dizendo que acabara de chegar da Argentina. Eu me perguntava o que esse canalha tinha ido fazer lá e ele mentia dizendo que foi a trabalho. “É por causa da Nokia, meu…”. Tudo mentira pra tomar uma cervejinha e conhecer garotas argentinas. O que digo é verdade verdadeira. Assim como o Bush é um cara gente finíssima.

Eu sempre digo que março é um mês de pessoas especiais fazendo aniversário. Claro que é porque no dia 27 eu e o Quentin Tarantino celebramos revendo Kill Bill. Mas eu também deixo um espaço feliz para essas pessoas inoxidáveis, de respeito cadavérico, incomensuráveis que também escrevem por aqui. Como hoje é o aniversário da Manu (e também por outras razões óbvias) tem mais fotos dela nesse post. O Thiago não espera que eu esteja escrevendo isso enquanto falo com ele sobre seu novo blog – que está no forno. Mas, em consideração a amizade, eu também coloquei uma foto dele. Só porque dia 06 foi o seu dia, buddy.

Não tive o prazer de conhecê-los pessoalmente e dizer que isso tudo realmente é verdade. O que é um grande risco. Mas, logo mais isso deve acontecer e, quem sabe, ter uns belos clicks dos três juntos, vestindo uma camiseta do DIVERSITÀ e com aquele sorriso de goodfellas. Enquanto isso, eles agora estão comigo aqui do lado, para celebrar. Feliz Aniversário pra nós!

Ricardo Oliveira

8 Replies to “Março é o mês do Diversità”

  1. Aqui em casa (grande) o mês é do pai (no dia de São José) e de dois sobrinhos.

    Março é um mês legal. Se está nas aulas, dá pra fazer zorra e tudo mais. E no mês de julho, então?

    Viva o mês de março (corra pois encerra amanhã)!

  2. Belo texto Ricardo. Eu tb faço aniversário em março, mas nao sou o mesmo signo que você. peixes é amis legal.

  3. Há de se convir que realmente pela estética do blog, mais fotos dela foi uma boa escolha hehehe

    Parabéns aos dois!

  4. Parabêns a esse monopolio do mês de março, aqui em casa só o papis que faz niver neste mês.

    E Volney mês de julho é um saco, sempre estava de férias no dia do meu aniversário ou era o primeiro dia de aula, aí ninguém nunca lembrava, isso quando não era o último dia das férias. rs

    P.S.: O blog ficou bem mais apresentável, neste post, será por que?

  5. O que três fotos de uma menina bonita não fazem com os comentários de um blog. Incrível!

  6. É verdade =P

    Já vim aqui eu também comentar, concordando contigo é claro, menina bonita! Parabéns para a Manu, mande um abraço para ela espero que ela seja cada vez + bonita, feliz e realizada em Deus.

    Abração Ricardo
    Feliz último dia de Março
    Fiquem na Graça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *