não estou lá

para textos inspirados. há semanas que não escrevo como gostaria. passo dias dedicando minhas palavras a falar dos filmes, novidades, peças – e ainda assim, nada próximo do que pretendo. parece que de tempos em tempos troco a intensidade do(s) meu(s) cotidiano(s) por outras coisas: nos últimos meses, esqueci o lado poesia que já tive; já não lembro como era a brincadeira de escrever pequenos contos ou fazer trocadilhos bobinhos com as palavras. daqueles que me faziam dar risadas e semanas depois dizer ‘como eu consegui escrever isso…’

hoje portanto, deveria ser um dia no qual escrevo com desapego. aos vinteEdois perdemos coisas que não gostaríamos de perder e ganhamos um bocado de novidades que não esperávamos – talvez a principal seja completar vinteEdois.

mas como já disse certa vez no blog, eu sou infinitamente grato pelos amigos que me aturam. esses que aguentam minhas pseudo-maturidades, minhas risadas desastradas, minhas frustrações e empolgações em excesso. eu sou grato por vocês. especialmente, hoje. esses que já me aguentam aos vinteEdois.

nada melhor do que, na sua manhã de aniversário, receber um grande presente:

o meu HD foi recuperado!

4 Replies to “não estou lá”

  1. Aê cara, um bom presente esse rs…

    E volte a jogar palavras despretensiosamente, sempre saem boas coisas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *