Rápido e rasteiro: cinema, vídeos, coisas legais…

É pá-pum!

[YouTube Legal 1.0] Um dos vídeos mais legais que está bombando nos orkuts de todo mundo é o de Ariano Suassuna (o grande!) comentando quando um rockeiro punk foi tentar convertê-lo ao rock. Só risada. Vamo lá: “rutéfóooo, bóoooo!”.

[YouTube Legal 2.0] O humor crítico dos portugueses sempre me agrada: os vídeos do Gato Fedorento já me fizeram chorar de rir, como o famoso Adepto do Benfica. Dessa vez eu não sei se o programa “Hora H” é uma das esquetes do grupo ou não. Enfim, ótimo vídeo zuando do vício bloguístico que eu, você e todos nós temos. Lol Lol Lol! (Entenda a piada depois do vídeo).

[Oscar 1.0] Vi lá no Pava o ótimo link para um blog que postou todos os cartazes dos vencedores da estatueta de melhor filme em toda a história do Oscar. De todos, pra mim o mais legal é o do Poderoso Chefão. O cartaz é uma espécie de simbologia sobre qual o futuro do Corleone: repare como ele parece já estar dentro de um caixão. Qual o seu preferido?

[Oscar 2.0] Não, mais Academia, não. Agora é coisa da boa. Eles não transmitem ao vivo, eles não dão estatuetas pra ninguém. Mas a seleção é bem mais legal que o Oscar. Estou falando do “Alfred”. Organizado pela Liga dos Blogues Cinematográficos há 05 anos, este é o prêmio anual que eles realizam entre os blogueiros participantes da liga. Jogo de Cena, do Eduardo Coutinho foi o vencedor de melhor filme em 2007. Confiram a lista inteira com ótimas recomendações para você assistir esse ano.

[Promoção] Esse é o mês do meu aniversário (27)! E pra celebrar a maravilhosa data na qual até o Tarantino também está de parabéns (eu sempre me exibo nessa parte) eu vou sortear o primeiro livro do Donald Miller. Espereeeem!

[Young Love] Ê musiquinha legal, sô.

Ricardo Oliveira

2 Replies to “Rápido e rasteiro: cinema, vídeos, coisas legais…”

  1. Já estou fazendo contagem regressiva (não sei até quando) para a promoção. Dessa eu não fico de fora não!

  2. Muito engraçado mesmo o vídeo do Ariano Suassuna, nunca ri tanto… =P

    Aí vc precisa me entregar o livro antes de sortear outro, não sabe o tanto que me dá vontade de o ler! =)

    abração Ricardo
    Fico feliz que faça parte do blog do PAVA tb, gosto mt de lá.

    Fica na GRAÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *