Nova equipe DIVERSITÀ

A partir dessa semana vocês vão conferir textos de novos colaboradores do blog. São desses amigos que encontrei via internet (quebrando distâncias) e que a gente acaba descobrindo que tem um monte de coisa em comum, inclusive, gostar de escrever.

Estreiando hoje e seguindo sempre às terças-feiras, você poderá ler (confira o primeiro texto logo abaixo) a coluna de Thiago Bomfim, ele mesmo do iPod. Thiago está beirando os 22 e acabou de entrar na faculdade de Letras. É fã do Jars of Clay e vive tentando me provar que essa é a melhor banda do mundo. Se ele pudesse, já tinha trocado São Paulo por uma casinha de taipa no interior, mas por enquanto, tem de aguentar o fuzuê.

Na próxima sexta é a vez da senhorita Manoella Mariano, falando de comunicação. Manu mora em Vitória – ES e é estudante do quarto período de Publicidade e Propaganda. Adora estudar estética da imagem e por isso vive clicando, filmando e editando coisas por aí. Trabalha com isso e toda sexta você poderá ler uma postagem especialmente dedicada ao universo dos comuniqueiros.

***

Pois bem amigos, jogo os novos colaboradores nas mãos de vocês! Avaliem, chutem, gritem, alisem, elogiem. A idéia é o blog ir crescendo cada vez mais, sempre com novidades pra vocês. Enjoy.

Ricardo Oliveira

5 Replies to “Nova equipe DIVERSITÀ”

  1. Olha ae o ipod invadindo outros lugares…

    Eu quero ler os texto da manu… vamos ver se ela me cativa, ja que gosto tando de publicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *