Promoção "Three", de Ted Dekker


O amigo Luís Fernando Batista está realizando mais uma promoção para galera. Depois de sortear entre os leitores algumas edições do livro Fé em Deus e Pé Na Tábua, de Donald Miller, agora vem com Three. O autor é Ted Dekker, que tem sido consagrado nos EUA por escrever boas histórias e a editora é a Thomas Nelson Brasil.

Para participar, basta acessar o Check List do Luís Fernando e deixar um comentário com seus dados e você já estará participando. Confira abaixo o release da obra:

Kevin Parson estuda em um seminário de Long Beach, Califórnia. Agarrara-se há pouco à religião e vinha se revelando aos professores como um jovem aplicado e talentoso, ao mesmo tempo em que mantinha reservas ao falar do próprio passado. Pouco depois de uma conversa filosófica com um de seus mestres sobre a maldade entre os homens, Kevin recebe uma misteriosa ligação e uma ameaça enquanto dirigia: conte seu pecado ou o carro explodirá em três minutos. O enigma se apresenta logo nas primeiras páginas e o leitor é convidado a decifrá-lo pelos 30 capítulos de THREE, de Ted Dekker, lançamento da Thomas Nelson Brasil.

O homem ao telefone se apresenta como Richard Slater, um velho conhecido. Mas Kevin não se lembra dele no momento. A partir daí uma série de acontecimentos vão tornando a história mais intrigante e ao mesmo tempo fornecendo ao leitor informações para desvendar o mistério. Ted Dekker é um consagrado autor de suspenses. Nesta obra já adaptada para o cinema nos Estados Unidos pela FOX, ele apresenta uma trama psicológica carregada de tensão.

O personagem passa a viver atormentado, procurando por alguma pessoa em sua história que pudesse ter motivos para perseguí-lo. A polícia também investiga o caso. Tudo indica que Slater, o perseguidor, tem uma mente perturbada – apenas parte da verdade, que tem ao menos três lados em THREE.

Ricardo Oliveira

One Reply to “Promoção "Three", de Ted Dekker”

  1. Valeu Cara! Com esse post você já participa do sorteio dos amigos blogueiros. Vale lembrar que estou pedindo um pouco mais do que um simples comentário, só compartilhar 3 coisas que está buscando no momento!
    Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *