Vingadores: A Era de Ultron – um filme meh? (Diversitá #31)

3 Responses

  1. Vamos lá…

    Primeiro, temos 3 filmes TOP da Marvel atualmente: Capitão América 2, Guardiões da Galáxia, e Vingadores 2.
    São 3 tipos de filme COMPLETAMENTE diferentes, em que não se deve comparar, porque um nunca vai ser o outro.
    Vingadores 2 é assim, pois é mais uma aventura da equipe, e se eles tiveram outras nesse meio tempo do filme 1 até esse, nós não saberemos isso no cinema, então É IMPORTANTE ter outro filme de aventura padrão. Por isso, não tinha como já nesse filme, dividir a equipe completamente de forma negativa pra preparar as pessoas para a Guerra Civil, seria muito prematuro, precisamos de aventuras dessa equipe.
    Fui ver Vingadores 2 três vezes para ter certeza absoluta de que gostei do filme, e achei foda para cacete. Quero ir ver a quarta vez, quinta, sexta… merece você sair do filme e pagar de novo.

  2. Feliciano Neto says:

    Tem pedadinhos da história anterior ao filme que vem aparecendo em agents of shield. Eu nem venho gostando tanto da série mas a título de nao perder nada, persisto. Quando eu acho coisinhas como essa, até vale a pena. O filme não é meh, pergunta pro meu filho. Five stars!

  3. Neto Torres says:

    Cara,
    também vou discordar de vocês, achei massa o filme. Claro, o primeiro foi muito, muito massa, e talvez tenha marcado mais, por ter sido aquele choque, mas gostei desse.
    Valeu!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close
Curta o Diversitá para acompanhar mais posts legais =)
Curte aí, não demora nada ;)
Social PopUP by SumoMe