Destiny, Minecraft, U2, Cavaleiros do Zodíaco e John Wick [Diverisidrops #12]

Diversidrops 12
Diversidrops 12

Resumo

Direto do maravilhoso mundo da Internet, Diversidrops #12. Daniel Jerimum, Gi Ismael e Ricardo Oliveira falam sobre as últimas novidades da cultura pop, incluindo Destiny, Minecraft, U2, o filme dos Cavaleiros do Zodíaco e a ressurreição de Keanu Reeves.

PS.: atrasou, mas saiu!

Ouça

Links comentados no episódio

Participe

  • Assistiu ao filme dos Cavaleiros? O que achou? Se sentiu invadido pelo U2/Apple?
  • Comente neste episódio e concorra a uma HQ oferecida pela Comic House! Sim, basta comentar \o (com um nome, e-mail válido e uma mensagem honrada, nobre padawan).

Assine

Assine o Feed no iTunes Assine o feed RSS

Podcast Diversitá
Produção, apresentação e edição: Ricardo Oliveira
Equipe: Daniel Jerimum e Gi Ismael

12 Replies to “Destiny, Minecraft, U2, Cavaleiros do Zodíaco e John Wick [Diverisidrops #12]”

  1. Fui ver cavaleiros do zodiaco e teve coisas que não gostei. Como eles fizeram questão de impor personalidade a eles pelos assesórios que eles usam. Cada um tinha algo, Mú usava óculos, outro usava piercing na boca e o de câncer (sem comentários) usava tatoo tribal. Sim, sem falar de como Saori ficou sabendo lá da história no meio do transito, sem acompanhamento psicológico. Pra finalizar as armaduras transformers que surgem de um pokechaveiro, hoje em dia tá muito fácil, antigamente os cavaleiros tinham que carregar aquele trambolho nas costas. E Seiya sofre pra carregar uma menina de 50 kg.

    Mas temos que entender que nós mudamos e quando eu vi CDZ eu tinha 6 anos e era tudo novidade. Tinha também paciência pra aqueles dramas e lutas intermináveis. Perto do final da sessão tinha um menino q tava ja agoniado na cadeira.

    Não sei mais o q falar. Abraço!

    1. Tem também o fator “não tô esperando nada, esse filme vai ser uma bosta” que com certeza me fez achar bom qualquer coisa que viesse hahahahahha

      Mas eu me diverti, cara. Talvez por não ter mais esse apego emocional com CdZ eu não liguei pras mudanças. Enfim, vi como uma obra “inspirada” em CdZ; por isso só achei Máscara da Morte destoante.

      Ahhhh… assim que vi as armaduras/chaveiro, pensei: “Já deve ter um caminhão desses chaveiros prontos pra vender!”, rs.

    2. Ahhh… em tempo: só senti falta do sangue cara. CdZ sem sangue é bizarro. Queria punho quebrando a física e entrando até o cotovelo na testa da galera :(

  2. Filme de CDZ, polêmico viu senhor Daniel.. até agora, foi o melhor resumo sobre o filme que vi, mas vamos aos fatos que levam indicam que o filme não podia arriscar tanto quanto arriscou:

    1: Esse filme era uma brecha para um leque de novos produtos de CDZ, caso ele fosse bem sucedido, iria tanto ter continuação do próprio filme, quanto animação do Mangá Next Dimension, entre outros.

    2: Já que ele era esse ponto de ignição para o futuro de CDZ, era recomendável que não arriscasse tanto assim, já que ele iria fisgar o público pela fase mais nostálgica. No minimo, deveria ter evitado o Saga ‘Gênova’ ‘Sephirot’, dado uma importância ao Ikki, e a luta de Afrodite e Shun. Nem Pegasus Fantasy toca! Mais 30 min de filme dava pra desenrolar melhor, evitar as correrias, etc.

    3: Dado que no Japão, oque importa é o publico Japonês e o filme foi um fracasso lá, muito provável que não teremos continuação desse Reboot nos cinemas, e o futuro da franquia é neboluso.

    Enfim, para uma análise bem aprofundada de todo o filme, escutem: http://youtu.be/0bsZ5VZQy3M

    1. Vou assistir mais vezes pra ver se ele vinga! hehehehhe

      Mas eu entendo ele ter sido fraco no Japão, a meu ver ele foi muito oriental pro ocidente e muito ocidental pro oriente. Aposto que deve ter tido muito japonês que só achou a parte de Câncer legal, rs.

      Mas ainda acho que a maioria confundiu “querer mais filme” com “ser ruim”, enfim. Que pena :(
      Queria Asgard, Poseidon, A Batalha de Abel, a Batalha dos Deuses, Hades… tudo no cinema XD

  3. Fala pessoal, vou aproveitar para dizer que foi bem engraçado encontrar os donos das vozes de Ricardo Oliveira e Daniel Jerimum, me senti dentro de um PODCAST DIVERSITÁ.

    No meu ponto de vista, o que a apple fez, não tem nada de mais. Nunca usei apple, e sempre tive criticas a empresa, mas não acho que se isso seria um problema, muito menos um artificio usado só por ela. Isso já vem sendo feito em todos os S.O. de maneira mais ampla, como os apps já instalados. Contei rapidamente 7 apps pre-instalados no meu android que nunca usei (e pior ainda, não posso desinstalar).

    O filme do CDZ ainda não vi. Mas acho que vou gostar. A mudança de passar de desenho para CG pode parecer meio brusca e desanimou alguns dos meus amigos. Mas se você for acompanhado as sagas mais recentes, vai ver que o CG veio sendo introduzido aos poucos.
    Para que gosta do CDZ e não vinha acompanhando os lançamentos pós Manchete, eu recomendo a “saga de hades” e o “lost canvas”. Esse segundo eu comecei a assistir alguns anos atrás e parei em 5min do 1º episodio, pois a mudança dos personagens me desanimou bastante. Mas recentemente tomei coragem para continuar, e vei, fantastico! Arrisco até dizer que foi a melhor saga q assisti de CDZ. Indico para todo mundo.

  4. Vocês me lembraram que ninguém dá tiro – NINGUÉM – com a moral do Denzel Washington. Vide “O Livro de Eli”, “Chamas da Vingança” e “Dia de Treinamento”. :)

    Abraços!

  5. Rapaz, isso que é DiversiCast!
    Drops maroto, de raiz, com espírito moleque, ri demais!
    Na parte que vocês estavam descrevendo a trama do novo thriller de Keanu Reeves eu tive que parar de ouvir pra comentar. Fiz um comentário gigante, pena que apagou-se :(

    Lembro de ter comentado algo sobre o iPhone 6, no sentido de que esse lançamento até que me atraiu a voltar pra esse mundo cheio de ilusões da Apple hehe. Mesmo com especificações de um Nexus 4 de 2012, inclusive com a tela curva que se mescla à lateral, fiquei deveras interessado.

    E quanto a Destiny, engraçado Gih dizer que ia deixar passar, porque gostava de FPS só se fosse em grupo. A principal característica do jogo é justamente essa, a de poder jogar a campanha inteira numa party de até 6 pessoas, se não me engano. Eu gostei do beta, mas não vou comprar também, espero o Plus dar, daqui a um ano, quem sabe :)

    No mais, excelente episódio, e já ansioso pela próxima terça :D

    Abs!

    1. Ei! Não sabia dessa. Na verdade, sabia de pouca coisa do jogo e essa informação já me empolgou bastante! O que eu gostei muito dos citados Halo 3 ODST e CoD MW2 é que ambos eu zerei a campanha em co-op. Achei muito mais divertido! Já o Black Ops 2, o modo de campanha forever alone não me ‘apetece’, hahaha. E tem que ser co-op local, não gosto de jogar sem poder dar um tapa no meu (minha) parceiro (a). =(

      GI
      OUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *