Guia de Sobrevivência: 5 filmes para entender vampiros [Podcast Diversitá #27]

14 Responses

  1. Muito massa esse podcast! Uma amiga minha aqui da agência que me mostrou. O nome dela é Rayssa. Será que vocês conhecem?

    Foi o primeiro podcast que ouvi de vocês. E a do rei! Só tenho uma dica pra dar: nos próximos, colocar os nomes dos filmes, livros e discos que vocês comentam como dicas da semana. Tive que abrir umas quatro abas aqui pra pegar tudo o que vocês falavam… Não que isso seja um problema!

    Bem, gostei muito. Principalmente dessa nova categoria, “Na Estante”. Parabéns! :)

    • Bem-vinda, Jéssica! Acho que conheço essa Rayssa X)

      Que bom que gostou! O normal por aqui é ter o link de tuuuudo. O problema é que eu ainda não consegui colocar. Mas..fica vendo! Que bom que gostou do novo quadro. Volte sempre e não esqueça de assinar o feed ou a newsletter pra não perder novos episódios.

  2. KaniChrist says:

    Fala galera! Primeiramente, como assim rezem pra mim? Amigo é amigo pow, e eu trouxe esse livro dos EUA então lógico que não foi isso tudo… Enfim, por hoje gostaria de dizer que não curti tanto o novo formato. Achei meio confuso e com a participação de vocês reduzida. Claro que isso foi só a minha impressão e o primeiro episódio pós mudança, mas achei importante comentar essa opinião. Espero ansiosamente pelos próximos pra ver se vocês me convencem, como sempre o fizeram! Abraços!

    • Grande Mauri! Tanto que eu rezo pra vc e vc me vem com essa?!

      Brincadeiras à parte, obrigado pelo feedback. É super importante pra gente. Entendo o estranhamento com a mudança, mas o Podcast estava precisando de um upgrade e ainda que precise de ajustes, não dá pra dizer que não é um upgrade generoso: partimos pra um “cut the crap” sem perder a essência bem-humorada e vamos tentar abastecer melhor nossa audiência com reviews e guias gerais pra entender um bocado de coisa. Claro, a gente não vai entender muito bem…e talvez demore pra entender direitinho, mas vai entender, rs.

      Espero poder convencer vc nas próximas!

  3. Oi, gente boa!

    Gostei dos quadros “na prateleira” e “guia de sobrevivência”. Sou louca por listas e vocês tem tudo para fazer uma curadoria show e trazer dicas sensacionais para a gente.

    Assim como Mauri (me dá presente também, Mauricio! Hahaha) eu senti falta de mais participação dos diversiteiros.

    André foi A escolha para lançar esse novo formato. Sabe muito e tem um humor que combina com o de vocês. Enfim, já falei demais, né? :P adorei o tema, as dicas e é isso! Vou cuidar de colocar na mochila algumas delas :)

    Beijos!

  4. Fala, cabras! Como um admirador do sombrio mundo dos vampiros e do querido André Cananea, so tenho a acrescentar que o episódio foi arretado. Quando o André mencionou “Garotos Perdidos” me veio um saudosismo dos tempos de guri quando assistia sempre na Sessão da Tarde! Se pudesse sugerir um filme seria “30 dias de noite”, quer por sua estrenheza, quer por sua originalidade. Na critério (pessoal) de vale a pipoca, citaria “Padre”, que tem uns vampiros esquisitos! E o melhor para mim é, sem dúvidas, o “Drácula de Bram Stocker”, do Coppola, responsável por despertar meu gosto por vampiros e me tornou um ávido leitor do livro. No mais, um abraço a todos! Até a próxima!

    • Eae Ivandro! Bom demais saber que o guia agradou um fã de vampiros. Essa era a ideia! Eu tenho curiosidade de ver o 30 dias e o Padre, mas o Coppola não me agradou nesse filme…mas é a vida.

      Volta pra comentar outras vezes e não esquece de assinar o feed!

      • Oi, Ricardo! O feed já assino há um tempo, mas ainda não tinha tido vergonha na cara de comentar! rsrsrsrs Comentei com o Jerimum, lá no Massa Crente, que assinei o Netflix por causa do episódio de vocês! kkkk

  5. Beronio Araujo says:

    Gente, qualquer opinião que eu emitir sobre esse episódio vai ser suspeita, por motivos óbvios, já que GANHEI UM PRÊMIO AEEE HUEHUEUUEBRBR

    Sério, é felicidade demais, e potencializada por eu ter acabado de pegar lá na Comic House, com o mestre Manassés sempre solicito e querido.

    Vou até postar uma foto da obra no FB e marcar a fan page, caso alguém queira ver o que foi o prêmio pra ir lá comprar também :D

    Mas sobre o EP em si, dou 3 diversidades sangrentas, pra combinar com o tema (essa escala ainda vai pegar!).

    Isso porque fiz uma média do que achei, dividindo em três partes: nota 5 pra “Na Estante”, nota 5 pras dicas da semana, e nota 2 pra o miolo, porque achei cansativa, pecou um pouco no ritmo, e não foi tão divertido quanto todos os demais. Faltou mais de vocês, realmente.

    E externo aqui uma tristeza: a terça-feira tá quase acabando e não saiu o EP da semana, sacanage com os diversouvintes :(

    Grande abraço, e obrigado pelo presentaço!

    • Os ouvintes cativos tem problemas com mudanças, hein!? Quem chegou depois adorou, quem já estava no bonde não curtiu…e semana que vem, será que vão gostar? =D

  6. Iuri Araújo says:

    Eu gosto dos Vampiros de John Carpenter. Tem o Drecula 3D de Dario Argento também, mas é mais do mesmo. André tem algum parentesco com professor Fernando Abath?

  7. Iuri Araújo says:

    Gostei muito do novo de Tricky, ainda mais por ele por o próprio nome como título, “Adrian Thaws. Destaco Keep Me In Your Shake. Ele reduziu a participação de Francesca Belmonte para por outros artistas no vocal.

    Adorei o cast. (desculpa mandar os recados picotados mas não tem a opção de editar!)

    OBS.: Gi tratou com desdém o mp3 player. Eu ainda uso MP3 player, acho ótimo pra caminhar na praia sem ter medo de môfi, além de ser leve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close
Curta o Diversitá para acompanhar mais posts legais =)
Curte aí, não demora nada ;)
Social PopUP by SumoMe