Emmy e Minority Report na TV (com André Cananéa) – Diversidrops #11

10 Responses

  1. Opa! Chegando aí nas área e comentando pra concorrer o fone de cabeça :)
    Sobre séries, eu até gostaria de acompanhar algumas que o pessoal tem comentado e falado bem, mas não consigo por causa da falta de tempo :P Uma que consegui acompanhar foi The Office. É uma boa série pra você assistir e dar uma relaxada ehehehe. Outra foi The Folowing (essa mais tensa), com o Kevin Bacon (também conhecido como Kevin Toucinho), que começou bem mas depois degringolou e terminou una buesta. Até vi que saiu a continuação, mas não acompanhei mais.
    Era isso. That’s all folks. Sucesso pro 6.

  2. Fala galera! Parabéns pelos podcasts! Mto show :D

    Quanto ao Emmy eu não assisti igual ao Daniel. Acho que tem ficado mto batida as premiações em algumas categorias o que tira o encanto da surpresa ao ver alguém levando a estatueta. Perceber que ninguém consegue tirar certos premiados de sua hegemonia mostra que as produções no geral estão com dificuldade em destacar seus trabalhos (exceto pelo Netflix que tem dado um show – prêmio de “Produção Revelação” ahuahaua).

    Vamos ver ano que vem se alguma coisa vai mudar :P

    PS: (Recado para o Daniel) Não assista LOST! A série é mto legal, mas o fim dela foi decepcionante pra mim xD

  3. KaniChrist says:

    Aew! É sempre muito bom saber que não se está sozinho neste mundo cruel e achar mais pessoas que, assim como você, nunca viram Breaking Bad! Se bem que, também nunca vi Lost ou House of Cards ou Twin Peaks e assim vai. Acho séries uma excelente forma de entretenimento, mas não consigo acompanhar mais do que duas. Ou seja, ainda que as outras sejam de fato excelentes, acabo optando por ocupar meu tempo com outros supérfluos… Vlw Flw!

  4. Beronio Araujo says:

    Fala povo!

    Comentando um tanto quanto atrasado, mas tá valendo. Fiquei dividido com esse Emmy. Eu achei a metade final da última temporada de Breaking Bad fantástica, e merecia ser premiada por si só. Mas acredito que os críticos levaram em conta o fator “nunca mais vai concorrer”, pra premiar tudo que pudesse.

    Mas, vendo por esse critério, houve injustiça com True Detective, que foi fenomenal e nunca mais vai se repetir, por ter encerrado o primeiro ciclo.

    Se for pelo conjunto da obra, acho que House of Cards merecia também. Mas devem ter deixado pra o próximo ano, já que provavelmente será o último. Sei não, mas eu estava sem torcida, porque qualquer resultado seria injusto e merecido, ao mesmo tempo.

    No mais, outro ótimo diversidrops. Dou 5 diversidades premiadas hahahaha

    Abraço!

  5. Fala pessoal! Estou conhecendo agora o Site e o Podcast. Muito massa, parabéns. Acompanharei agora com frequencia!!

  6. Interessante! Os prêmios que eu realmente gosto, porque eu descobrir novas séries desconhecia também realmente gostam de ver os olhares de cada artista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close
Curta o Diversitá para acompanhar mais posts legais =)
Curte aí, não demora nada ;)
Social PopUP by SumoMe