Podcast Diversitá nº 1: Black Ops Daltônico, PS4 e Oscar 2013

Podcast Diversitá

Opa!

Esta é a estreia do Podcast Diversitá! Hã? Estreia?

É, aqueles podcasts playlist de antigamente aqui do blog não valem, né? Poderia contar com o programa da Tabajara FM que rolou por alguns meses, mas ele eu só transformava em podcast.

Mas agora é pra valer!

Com Daniel “Jerimum” Serrano e Giovanna “Gi” Ismael, eis a primeira edição do Podcast Diversitá. Nesse episódio falamos sobre Harlem Shake, Meteorito na Rússia, o motivo da renúncia do Papa, os boatos sobre Playstation 4 e nossa expectativa com o Oscar 2013.

O podcast será semanal, sempre falando sobre cultura pop e as loucuras deste planeta chamado Terra. Você pode ouvir o podcast abaixo, direto no blog ou baixando para escutar no carro, no celular ou onde você quiser. Se gostar, divulgue, dê um like no post, uma tuitada!

Promoção

E pra comemorar o Podcast Diversitá, vamos de promoção? (já que eu fiquei devendo aquela dos 5 anos de blog!)

Quem simplesmente COMENTAR neste post, concorre a Blu-Ray de Tropa de Elite 2*! (quem ouvir o podcast vai entender o porquê!) VALENDO! Conto com vocês pra deixar sugestões para para os próximos podcasts nos comentários: críticas, sugestões de pauta, risadas e elogios estão valendo ; )

Ouça o Podcast

Links comentados no episódio:

– Harlem Shake dos amigos de Jerimum
– Harlem Shake do Exército e dos Bombeiros
– Harlem Shake com Freddiew
– Harlem Shake Forever Alone
– Harlem Shake Av. Paulista.
As batidas de carro na Rússia
Porque os russos têm câmeras dos carros?
Playstation 4?
Joystick do PS4?
Indicados ao Oscar 2013
Curtas de animação do Oscar

* A promoção é válida apenas para residentes no Brasil. 

Assine:

Assine o Feed no iTunes Assine o feed RSS

14 Replies to “Podcast Diversitá nº 1: Black Ops Daltônico, PS4 e Oscar 2013”

  1. Muito bom. Parabéns pelos comentários. Não posso deixar de enaltecer o fantástico video do “Harlem Shake” feitos pelos amigos de Jerimum. Não deixem de assistir.

  2. Com relação a emprestar jogos de PS4, o que eu tinha lido é que seria sim possível utilizar o jogo em outro console, porém com a mesma ID, já que esta seria a informação a ser gravada no disco. Qual o sentido de comprar um jogo no lançamento e, depois de duas partidas, se o console queimar, ter que comprar novamente o mesmo jogo?

    1. Teoni, não faz sentido, mesmo. Mas acho que a Sony não vai pensar nessa lógica, até porque ela não vai querer pensar que um PS4 vai simplesmente queimar. Seria ótimo se for como você ouviu, mas as notícias que li diziam que os games irão armazenar quem e onde os utilizaram pela primeira vez e não funcionarão com outras pessoas ou consoles. Acho que essa de ID eles não confiam mais, até porque só seria dar a sua ID pra um amigo jogar também ou passar o código na hora de vender, hehehe. E se for tipo o online-pass do Battlefield, só vai dar pra usar o código uma vez, num único console. Triste, de um jeito ou do outro! Hahaha

      1. Gi, mesmo ela não querendo pensar que um PS4 não vai queimar, mas existem os "espertos" que ligam aparelhos 110v em 220v, quedas de energia, quedas, etc… Essas coisas acontecem. Talvez se ele guardar as informações de "quem" e "onde" pode então haver a possibilidade de somente funcionar ou naquele determinado console, ou com aquela determinada ID. Sendo assim, minha esposa poderia jogar o mesmo jogo no mesmo console, mas com a ID dela e, se por ventura meu console queimasse, eu poderia comprar outro e jogar apenas com a minha ID.

        O caso de dar a ID para um amigo até funcionaria (e funciona hoje) mas acho isso muito pouco provável já que o limite é de estar conectado em até dois consoles por conta.

        Mas vamos esperar… é depois de amanhã! :)

  3. Ficou muito bom o podcast! Parabéns a todos os envolvidos.

    Faço das minhas as palavras de Thiago Mariz: "Não posso deixar de enaltecer o fantástico video do "Harlem Shake" feitos pelos amigos de Jerimum. Não deixem de assistir."

    E apesar dessa infmae piada ter gerado a promoção, recado pra Jerimum: ACABA COM ESSA PIADA DA CONTA DO PAPA, VELHO! Ela é muito ruim!

  4. Achei massa!

    Sugestões só tenho quanto ao meio de acesso, porque tentei baixar o episódio pelo Android pra ouvir num app de podcasts, mas não foi possível. Só dá pra ouvir via streaming. E pelo próprio app mencionado (Podkicker, do caramba!) eu tentei usar o search, mas não encontrei o Diversitá pra poder assinar.
    Não sei como funciona a burocracia aí, mas jogar a subscription no iTunes ou algo assim seria ótimo.

    Quanto ao conteúdo, achei bem legal e diversificado. Chegou até a ser um pouco longo, por ser a estreia, mas foi bastante informativo.
    Ajudando Daniel, o nome do jogo que ele esqueceu, que ganhou no Plus, é Closure.
    E pra os próximos episódios sugiro convidar sempre alguém pra compor um quarteto, ao menos. A pessoa que me vem em mente logo de cara é Teife. Um trollzinho pra apimentar as coisas.

    Parabéns, pessoal :)

    Ps. Como já tenho o bluray do sorteio, caso eu ganhe eu autorizo desde já que ele seja sorteado novamente no próximo episódio.

    P.Ps. Do the harlem shake!

    1. Salve, Berônio! Grande colaboração. Como estamos estreando hoje, ainda não estamos no iTunes. Mas o próximo episódio já estará. Pelo mesmo motivo você ainda não achou em outros serviços de podcast. Agora, sobre baixar…repare que no player tem uma opção de download, ao invés do streaming.

      Nós temos um coringa que fecha o quarteto do podcast, ao menos por enquanto, é que ele teve um problema na Internet justo no dia da gravação. ; )

  5. Nem 24h do Podcast e já tenho uma errata! hahahaha

    "Morrowindo" é o "The Elder Scrols: III" e não "IV" como eu havia dito!

    The Elder Scrolls IV é o "Oblivion"! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *