5 anos de Diversitá: diversiblogs e prêmios!

Novidades no aniversário de 5 anos do Diversitá

Foi em 2007 que tudo começou, com a reunião de três amigos pra escrever sobre as inquietações da época. Reflexões sobre espiritualidade, cultura e o que mais desse na telha. Ao longo dos 5 anos de existência, outros amigos de perto e de longe também colaboraram com o Diversitá, escrevendo sobre cinema, música e até moda e fé.

O Diversitá já foi programa de rádio na Tabajara FM de João Pessoa, já fez cobertura dia a dia de grandes edições do Fenart, Fest Aruanda e Cineport, comentando filme a filme, show a show, espetáculo a espetáculo. Tudo isso me rendeu muitas pontes, contatos, oportunidades e, principalmente novos e queridos leitores de todo Brasil. O que poderia ser melhor do que passar um pouco disso pra frente?

No seu aniversário de 5 anos o Diversitá estreia seu webring. Chamado “Diversiblogs”, em fase beta inicial, o webring consiste na conexão, hospedagem e divulgação de blogs amigos, numa mesma rede. Apresento para vocês, então, os novos 4 blogs que formam o conjunto de ouro do Diversiblogs:

Um Pop de Tudo, por Fernanda Paiva


O mundo maluco dessa formanda em publicidade, falando sobre música, filmes, mídias sociais e cultura de Internet. O blog já existe desde março de 2011 e agora passa por pequena reformulação, trazendo novo visual e os posts cheios da malemolência de sempre.

Magali com Cebolinhas, por Carol Marques e Ricardo Oliveira


Compartilhava com a amiga Carol o hábito de sempre buscar por lugares legais para comer bem. Sanduíche, massa, comida japonesa ou doces, não importa. É essa vida “magali” que nos empolga. Nasce assim o caderno de pequenas gordices do Diversitá.

Quando o Filme Fala, por Mariana Rosal


Recém formada em publicidade e cinéfila desde que a conheço, Mariana sempre foi a campeã de “stop” com filmes. Ela é uma biblioteca de blockbusters ambulante e seu hobby é colecionar frases e diálogos dos filmes, postando tudo em seu espaço que agora integra nossa rede.

Joysticulando, por Daniel “Jerimum” Serrano


“Um blog gamer” é como esse advogado define sua nova página na web. Antes era blogueiro de generalidades, viciado em 9gag e fã de Final Fantasy. Agora traz para as interwebz seus comentários bem humorados sobre o mundo dos games.

Esse é o novo conjunto de páginas que integra o Diversirblogs, junto com esse aqui, claro. Minhas boas-vindas aos amigos blogueiros, meu obrigado por acreditarem na ideia e meu desejo de muitos posts legais pra gente!

Achou bão? Que tal uma cereja no bolo pra comemorar esses 5 anos? Sooooorteio!

Promoção 5 anos de Diversitá

Vamos sortear em nossa nova fan page no Facebook um kit Diversitá com:
1. Blu-ray Tropa de Elite 2
2. DVD Taxi Driver (duplo)
3. DVD A Liberdade é Azul (coleção Folha) 

Sim, esse kit pode ser seu! Quer saber como ganhar? Fique ligado aqui no blog nos próximos dias, que eu vou te contar como vai ser. Enquanto isso, curta o Diversiblogs e conta pra gente aí nos comentários: gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *