Você pode (re)mixar a nova música do Mute Math, “Odd Soul”

O novo álbum do Mute Math está chegando em outubro (deve vazar antes) e eles liberaram single nesta semana. Além de uma pegada diferente da tradicional marca do grupo, a canção chega na web com opção de interatividade.

No site da banda você se depara com uma mesa de som e 6 telinhas de YouTube. Quando dá o play a brincadeira começa: como num sintetizador você pode equalizar os volumes como quiser e sentir as diferentes camadas de “Odd Soul”. A diversão pode render variações, mas não são muitas. A experiência, contudo, pode gerar inúmeros remixes, considerando que dá pra fazer uma gambiarra e baixar as trilhas pelo YouTube. Atualizado: a própria banda liberou as camadas do single e você pode fazer o download gratuito para fazer seus remixes e enviar de volta. Mandando até 15 de agosto você participa de um concurso, mas ninguém sabe se há um prêmio.

E dizem os bons tweets que estão querendo trazer a banda, finalmente, para o Brasil. Avisem com antecedência pra eu comprar a passagem, por favor.

Abaixo você fica com a versão integral e “tradicional” (chegamos na época que dá pra chamar assim algo no YouTube):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *