[Cinema] Blogueiro metido a crítico dá entrevista fajuta a estudantes

Estudantes do primeiro período do curso de Rádio & TV da UFPB me convidaram para uma entrevista: queriam que falasse um pouco sobre crítica de cinema e desse a minha opinião sobre alguns assuntos ligados ao mundo da 7ª arte. Falei sobre meu modo de pensar ao escrever resenhas críticas; sobre Oscar e sobre minha preferência por ver mais cinema contemporâneo (o que graças a edição não ficou muito bem explicado). Talvez a parte menos desinteressante seja quando eu exponho um pouco do que penso sobre o cinema paraibano que circula pelo país de uma maneira diferente.

Obrigado pelo convite!

A entrevista está dividida em dois vídeos. Para assistir o segundo, basta esperar que o primeiro termine e automaticamente ele iniciará.

5 Replies to “[Cinema] Blogueiro metido a crítico dá entrevista fajuta a estudantes”

  1. Esse moço é o cara! rsrsrs Registro aqui que considero o “Sem cor” e o DIversitá como um canal de crítica sistematizada de cinema. Além é claro de altas discussões boas que já tivemos em determinados filme. Valeu pela contribuição meu caro. Abraço

  2. oi Ricardo!
    desculpa aí se a edição cortou um pedaço do que você disse…como sou marinheira de primeira viagem posso mesmo ter cometido esse erro, mas não era minha intenção que ficasse mal explicado =(
    …tentei deixar o vídeo o máximo ajustado ao tema do nosso trabalho, sem desrespeitar o que você falou. mesmo vc ficando chateado, agradeço novamente.. =)))

  3. Nossa, você é o cara que eu 'conheci' no Onedayshow, que estava querendo ser professor no curso de Mídias, não é? Agora que te vi falando eu lembrei. :)
    Adoro seu blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *