[TV] The Big Bang Theory: relembre a 2ª temporada e veja um teaser da 3ª!

"We ROCK!"

Definitivamente The Big Bang Theory foi a melhor explosão das séries novatas que apareceram por ai. O retrato hilário da vida anti-social de seres intelectualmente superiores é uma fórmula certa de sucesso. Se eu já era fã de garotos geeks-tí­midos-sem habilidade de xaveco, depois de The Big Bang Theory a paixão aumentou.

Se eu já era fã de garotos geeks-tímidos-sem habilidade de xaveco, depois de The Big Bang Theory a paixão aumentou.Leonard é um gênio da fí­sica quântica que não encontram nenhuma fórmula que dá jeito quando se trata da habilidade de se relacionar com seres normais. Até que uma nova hot vizinha, Penny, aparece e se torna um universo de possibilidades para ele. Como já era de se esperar, o relacionamento entre um gênio e uma menininha sem curso superior/funcionária de lanchonete, não flui naturalmente e é a partir daí que nasce a beleza cômica do seriado.

Compre o DVD da 1ª TemporadaAlém de Leonard, Penny tem que aturar Sheldon, um especialista na Teoria das Cordas, que tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e uma fantasia de efeito doppler (esse episódio dói a barriga e os músculos da face!). Junto à dupla de vizinhos, ainda há Raj, um indiano que só fala com mulheres e homens afeminados depois de várias lapadas de sapupara (na segunda temporada ele consegue se livrar disso) e Howard um cara metido a gostosão, super brega, que não tem nem doutorado!

O episódio inicial e final da segunda temporada deixa claro que o seriado ainda tem muita coisa boa para nos oferecer em termos de comédia, chegando para ficar. Afinal de contas quem consegue ficar sério com Sheldon e sua decisão de sair de casa só porque não consegue esconder de Leonard o “gravíssimo” segredo de Penny? (“The Bad Fish Paradigm” – 1º episódio). E qual grupo de amigos resolve passar férias no Polo Norte? Por favor, nerds, me digam o que se faz no Polo Norte? (“The Monopolar Expedition” – Último espisódio).

Hoje a rede CBS liberou as primeiras imagens e um ví­deo da terceira temporada de The Big Bang Theory. O ano três da série começa dia 21 de setembro nos EUA e na Warner Brasil deve iniciar entre outubro e novembro, com o episódio “The Eletric Can Opener Fluctuacion”.

Veja o trailer da terceira temporada de The Big Bang Theory:

Tradução do Ví­deo:
Locutor: Vejam quem sobreviveu às temperaturas extremas!
Sheldon: Eu não sei o que vocês acharam da expedição, gente, mas eu achei uma pancada na cabeça.
Locutor: E o que acontece no Polo Norte, fica no Polo Norte!
Sheldon: Então nós dormimos pelados juntos.
Locutor: E depois de 14 bilhões de anos de espera…
Locutor: Estreia da nova temporada, 21 de setembro, só na CBS.

O site The Big Bang Theory Brasil também trouxe algumas imagens da nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *