[Música] Franz Ferdinand vem tocar no VMB. Bloc Party no ano passado…ai!

.

A notícia é excelente! Claro, Franz Ferdinand é uma das melhores bandas de rock da atualidade. Todos os CDs lançados por eles foram sempre ótimos e eu particularmente achei que os dois anteriores são ainda melhores que o mais novo. Segundo a colunista da Folha, Mônica Bergamo, eles estariam confirmados para tocar apenas no VMB. Nada de shows e etc. Estranho, né?

E de coisas estranhas sobre bandas de rock legais e VMB já basta o que aconteceu ano passado com o Bloc Party. Playback + tirou onda do evento + caiu do palco. Coitados deles e da MTV, que se queimou bonito via Twitter em 2008. Eu registrei tudo logo após o incidente e ficou salvo no Tumblr. Quer relembrar o que disseram sobre o fato? Vai lá. Não quero aqui fazer propaganda idiota tipo: “se deu errado ano passado, fique com pé atrás”. A questão é que foi memorável…no nível do Caetano por lá. Você sabe.

Bom mesmo é assistir um dos clipes recentes dessa excelente banda. Escolhi o “Can’t Stop Feeling”, que faz umas brincadeiras visuais interessantíssimas.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *