Conheça o filme “I Love You, Phillip Morris”


.

Jim Carrey tem caso com o bonitão brasileiro Rodrigo Santoro e se apaixona por Ewan McGregor. Sim, isso só em filme. A nova comédia dramática do consagrado Jim Carrey teve sua distribuição barrada nos EUA devido ao seu conteúdo Gay. Mas, o trailer oficial de I Love You Phillip Morris já caiu na rede, liberado pelo site do próprio Jim. Dá uma olhadinha:
.


.

A história baseada em fatos reais, começa com um acidente de carro em que Steven Jay Russel (Carrey) fica entre a vida e a morte e percebe ser gay. Como dá para ver no trailer, até então ele era um homem casado, policial e um bom cristão. Com sua descoberta joga tudo para cima e se muda para Miami onde aplica vários golpes para bancar a boa vida do seu companheiro interpretado por Santoro.

Direção e roteiro ficaram a cargo de Glenn Ficarra (Como Cães e Gatos) e John Requa (Papai Noel As Avessas). Carrey corre o risco de perder o público que lota suas comédias convencionais logicamente e já sabe como é amargar fracassos em filmes que não eram comédias. Mas as primeiras resenhas de Phillip Morris estão sendo positivas, assim como as críticas à atuação de Jim Carrey. Em Cannes ele não foi visto unicamente como um filme gay e segundo Carrey fala de tudo o que as pessoas fazem na busca pelo amor e aceitação.

Em abril de 2010 tiraremos nossas próprias conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *