Você diz “iPhone 3GS, toca U2 e liga pra pizzaria!” e ele faz

Fala comigo, benhê...

A tão misteriosa letra S do novo iPhone, vem da palavra speed (rápido), porque realmente ele é mais rápido do que as versões anteriores, tanto ao abrir aplicativos quanto na navegação pela internet.

Algumas das novidades que vieram junto com a nova letra foram o comando de voz, que saiu do convencional e agora você pode controlar suas músicas bastando dizer por exemplo “toque música do U2”; uma bússula digital caso você queira levar seu 3GS lindo para uma aventura e uma câmera que filma e tem 3 megapixels para fotografia.

Mas se você pensava que o modelo iria ficar mais bonitinho, com novas cores, esqueça. Falo isso principalmente para as mulheres: nada de ovelhinhas e maçãs no design. O velho preto e branco básico foi mantido.

No Brasil, e na maior parte da América Latina, o 3GS só estará disponível em Agosto. Mais informações sobre os aplicativos e derivados no Blog do iPhone.

Abaixo, confira o  comercial do iPhone 3GS dirigido por David Fincher (Clube da Luta). Para o que esse cara poderia produzir, o novo vídeo é até clichê. Na sequência, o guia de 13 minutos que a Apple lançou hoje em seu site, mostrando todas as novas funções do aparelho.

2 Replies to “Você diz “iPhone 3GS, toca U2 e liga pra pizzaria!” e ele faz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *