“The Beatles RockBand” fará de você um rei do ieieiê virtual?

Será lançado em setembro, mais precisamente no dia 9, o novo RockBand. Desta vez uma edição especial com músicas e instrumentos homenageando a banda que inventou o pop. The Beatles RockBand traz a opção de jogar até com duas guitarras, um contra-baixo, bateria e microfone. Ou seja, dessa vez você pode ter mais gente se divertindo na frente da TV.

Pra quem não conhece, o RockBand é uma espécie de “versão 2.0” do famoso Guitar Hero. Aqui, ao invés de apenas um joystick-guitarra, você joga com joysticks-bateria e afins. É um videokê completo, considerando apenas, que é bem mais difícil que o habitual.

Na última Electronic Entertainment Expo (E3 2009) o jogo foi divulgado como um dos principais lançamentos da Microsoft junto ao Xbox. No palco estavam nada menos que Paul Mcartney, Ringo Starr e até a Yoko Ono apareceu. Segura essa, Guitar Hero Metallica.

Abaixo, o trailer oficial do jogo, que mostra também um pouco da jogabilidade e, na sequência, o fantástico clipe de abertura (com opção para assistir HD) produzido pelos mesmo animadores da banda Gorillaz.

The Beatles: Rock Band

Mais sobre a E3 no Continue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *