Despedida do Jornal da Paraíba com presentes e promoção no Diversitá!

Nesta quarta-feira, em clima de despedida do Jornal da Paraíba – onde passei os dois últimos meses no caderno de cultura cobrindo as férias de Renato Félix e em seguida de Astier Basílio – , o Diversitá presentou a redação. Foram porta-lápis e marca-páginas personalizados do blog para a galera que foi sempre muito simpática comigo e atenciosa no trampo. Os porta-lápis foram produzidos pela minha querida e talentosíssima mamãe, Cristina Bernardo. Meus sinceros agradecimentos a André Cananéa e Angélica Lúcio por terem acreditado no meu trabalho, etc&tal.

PROMOÇÃO DIVERSITÁ 2009

Como este ano eu não fiz nenhuma promoção no aniversário de 2 anos do blog (dia 15 de janeiro), estou realizando agora! Sim, agora mesmo! Até o próximo domingo, dia 19 de abril, quem se inscrever através deste post ou enviar seu nome e email para ricardo@diversita.blog.br poderá concorrer a um porta-lápis exatamente igual a este da foto abaixo! Gostou? Então participe! A promoção é válida apenas para pessoas que moram na PARAÍBA, ok? É isso! Aproveitem = )

Confira as fotos, com legendas se passar o mouse por cima delas.

.

Os porta-lápis

André Cananea happy total

Vida & Arte - Astier Basílio, André Cananea, Ricardo Oliveira e Renato Félix

Camilla happy total

Ricardo Oliveira

17 Replies to “Despedida do Jornal da Paraíba com presentes e promoção no Diversitá!”

  1. come on, man! give it to me, please. don’t dare to be out of some good newspaper for a long time, ok?? cheers!

  2. Gostei do Camilla Happy Total! hehehe

    vc vai deixar saudades! teu trabalho foi mto bacana! te desejo todo sucesso!

    e obg pelo presente! amei!

    :D

  3. Ricardo:

    Você foi uma grata surpresa na redação do JP, nesses últimos dois meses. Infelizmente, pelo meu dia-a-dia corrido, acho que tivemos pouco tempo para conversar de verdade. E você acabou conhecendo apenas um lado meu: o da editora que adora contar Histórias do Pelelê e pregar peças nos colegas. Gostei muito do seu texto e da forma séria como você trabalha. Obrigada por ficar conosco esses dias e pelo presentinho. Boa Páscoa!

  4. E aê Ricardo! Parabéns novamente pelo trabalho realizado.

    Rapaz, semana passada dando uma olhada na editoria “Vida e Arte” através do site do JP vi uma relação que vocês haviam feito de uns 10 blogs bastante interessantes. Acontece que não guardei nenhum link e a matéria saiu do ar. Será que você ainda lembra quais eram os blogs? E poderia me mandar?

    Abração!!!!

  5. Ric, essa foi uma das primeiras oportunidades das muitas que vão se abrir pra vc.. pq vc merece, trabalho excelente :D e sua familia é cheeeia de talentos.. vc, sua mãe, sua tia..todos! uhu! :) :*

  6. Não lembro onde vi agora alguma “propaganda” do teu blog, mas foi esse final de semana. Meu pai é assinante do jornal da paraíba, e nesses últimos tempos eu tava vendo que “Ricardo Oliveira” tava assinando algumas reportagens na parte de cultura no jornal. Me perguntei se era tu, agora tive certeza. Parabéns Ricardo.

    Ps. É Antoniel do Pio X, e não o que você conheceu em alguma viagem da igreja.

  7. Rs, grande Antoniel. Quanto tempo, hein?

    Eu ficaria bem agradecido se vc conseguisse descobrir quem fez "propaganda" do blog. Procuro registrar tudo que é falado sobre a página pela imprensa e tal. Brigado pelos parabéns. E não entendi a referência à igreja…o único Antoniel que eu conheço nessa vida é vc mesmo. =P

    abraço's

  8. Acho que você não deve lembrar do cara. Um dia, quando a gente estava no terceiro ano, tu veio me dizer que ficou “impressionado” por ter conhecido outro Antoniel em uma viagem/encontro da igreja.

    Até.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *