Yes, teremos Tarantino! Trailer oficial de “Bastardos Inglórios”

“O UOL Cinema mostra com exclusividade o trailer legendado do filme “Bastardos Inglórios” (“Inglorious Basterds”), de Quentin Tarantino, com Brad Pitt. “Bastardos Inglórios” conta a história de um grupo de soldados americanos de origem judaica que são enviados a uma missão suicida a partir da França ocupada pela Alemanha nazista. A missão deles é assassinar soldados de Hitler da forma mais cruel possível, causando temor no front. Além de Brad Pitt, o filme conta com as estrelas alemãs Diane Kruger, Til Schweiger e Daniel Brühl. Estreia no Brasil prevista para o dia 23 de outubro.”

Ricardo Oliveira

4 Replies to “Yes, teremos Tarantino! Trailer oficial de “Bastardos Inglórios””

  1. Cara, não vejo a hora de sair esse filme. Adoro o Quentin Tarantino e adoro o Brad Pitt. Super legal seu blog, o conheço antes mesmo de você ter mudado ele pra cá, mas nunca tinha comentado hehe. Continue com essa incrível qualidade. Abraço.

  2. Ôpa, tdo tranquilo?

    O assunto ‘Cinema’ tem sido o protagonista do blog, ultimamente.
    Quando saiu a lista dos indicados ao Oscar, ci o trailer de um filme chamado O casamento de Rachel. Lembrei de Margot e o casamento, e pensei: seria uma historia parecida?

    Bem, imagino que vc está mais atualizado em relação aos filmes que estreiam em nossa capital. Então pergunto: Vc sabe se esse filme q falei já chegou por aqui? Acha que chega? E também, se possivel o filme Quem quer ser um milionário.

    Agradeço se puder responder.

  3. E aí, Tita. Td tranquilo.

    O filme o Casamento de Rachel ainda não estreou em JP e conheço pouco sobre ele. Não tenho previsões sobre estreia aqui.

    Já sobre “Quem quer ser um milionário”, a estreia prevista para o Brasil é na primeira ou segunda sexta-feira de março, não lembro agora. Em JP isso é imprevisível, mas pelo grande sucesso do filme, é provável que estreie na data prevista, até pq ele mt provavelmente vai ganhar o Oscar.

    abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *