Confirmado: Tarantino inicia filmagens de Inglourious Basterds

Calma, você não leu errado. O título do novo e ultra-aguardado filme do sr. Quentin Tarantino se escreve assim mesmo – com um “u” a mais e um “e” no lugar do “a”. Vai saber porquê.

Inglourious Basterds começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de um cinema.

Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança.” (Fonte: Omelete)

Primeira foto? Brad Pitt, que é o protagonista – e o ator mais legal de Hollywood dos últimos anos ao lado de Johnny Depp.

Pela web já rolou até uma possível cópia do script do filme e dizem que realmente bate com o que tem sido divulgado. Tarantino andou usando canhões de água para atirar em paparazzis e eu achei isso muito engraçado.

E pra terminar, um carinha super curioso já andou até mesmo pelo lugar que foi divulgado como primeira locação de filmagens e tascou vídeo no YouTube:

O suficiente para aumentar a curiosidade. Tarantino promete o filme para maio, em Cannes 2009. E a gente ainda está esperando o lançamento oficial de “À Prova de Morte” nos cinemas brasileiros. Alguém por favor sabe o nome do zé mané irresponsável por não trazer os filmes dele ao Brasil adequedamente? Se tiver o telefone, avisa.

Ricardo Oliveira

One Reply to “Confirmado: Tarantino inicia filmagens de Inglourious Basterds”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *