Se o marketing é de guerrilha, tem que ter sangue

Dexter é uma das melhores coisas que já vi na televisão e, sem dúvida, uma das séries mais ousadas já produzidas. Quem assiste sabe porquê. Não é à toa que uma das melhores ações de guerrilha que já vi partiu justamente desta série. Fontes jorrando sangue… muitas fontes. Nova temporada dia 30 de setembro, nos Estados Unidos.

A fonte sem nenhuma modificação.

À noite, após a inserção da tinta.

Efeito durante o dia.

Em proporções menores…

E o detalhe da fitinha que constrói o sentido de forma brilhante: é referências às fitas de isolamento e, ao mesmo tempo, divulga o tema.

O pessoal vestido com batas de legistas e distribuindo folhetos da série.

Fonte: Fresh Pics

Para não perder o encejo, vale a pena dar uma conferida na página do Brainstorm#9 dedicada a mostrar todos os trabalhos brasileiros que ganharam prêmios no Cannes Lions 2008.

Ricardo Oliveira

3 Replies to “Se o marketing é de guerrilha, tem que ter sangue”

  1. Vi um lance parecido com isso, na av. Paulista, ricardo. Era uma galera da FOX promoveno uma série (esqci qual) e eram vários jovens q se algemavam nos postes da calçada. Ficaram lá o dia todo!

  2. o cd, como jah te disse, tah aqui ha seculos. soh preciso achar ele agora, porque nao o levei pra salvador – mas fique frio.

    sobre as leituras, bom, vc precisa marcar uma reuniao e sentar comigo. escolha aih dia e hora, se quiser mesmo – eu vou achar otimo :)

    valeu!

  3. Propaganda bem feita essa!Ja ouvi falar dessa série,mas nunca vi.Uma que recomendo,dessas novas,que acho que vale muito a pena ver é Pushing Daisies(não sei se vc ja viu).Bom São João!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *