SP – Diário de bordo – Dia 01

Meu dia foi na Paulista. O amigo Sérgio Pavarini (thaaankz!) me buscou no aeroporto, pegamos trânsito, mas chegamos tranqüilos na mais famosa avenida da cidade. A coisa toda é realmente monumental, bonita – e cheio de gente bonita. Claro que lá é uma área meio de empresas top e etc. Assim, você encontra um número alto de pessoas engravatadas.

Conheci a badalada Livraria Cultura – e realmente ela é tudo e mais um pouco do que falaram. De repente encontro o vinil do In Raibows por 79 reais. Só não comprei porque não tenho toca-discos, mas ainda penso seriamente no assunto. E ainda: Whinehouse, trilha do Juno, do I’m Not There, The White Stripes…tudo em vinilzão. Boquiaberto.

Depois vi um péssimo filme no HSBC Belas Artes. Particulas Elementares é preconceituoso, desrespeitoso, falso-otimista, falso-pessimista. Um caos de filme que de nada valeu…infelizmente. Na verdade eu o assisti porque a sessão de O Sonho de Cassandra já tinha começado.

Já à noite, encontrei finalmente com o Thiago Bomfim…o “livreiro” que está me hospedando (thaaaaankz!). Que figura! =] Depois o Pava voltou com minha mala e também encontramos com o Volney Faustini. Noite extremamente prazerosa, com papos fantásticos e amizades agora em live action.

Os registros fotográficos…todos no Flickr. É só clicar e ser feliz.

#flickr_badge_source_txt {padding:0; font: 11px Arial, Helvetica, Sans serif; color:#666666;}
#flickr_badge_icon {display:block !important; margin:0 !important; border: 1px solid rgb(0, 0, 0) !important;}
#flickr_icon_td {padding:0 5px 0 0 !important;}
.flickr_badge_image {text-align:center !important;}
.flickr_badge_image img {border: 1px solid black !important;}
#flickr_www {display:block; padding:0 10px 0 10px !important; font: 11px Arial, Helvetica, Sans serif !important; color:#3993ff !important;}
#flickr_badge_uber_wrapper a:hover,
#flickr_badge_uber_wrapper a:link,
#flickr_badge_uber_wrapper a:active,
#flickr_badge_uber_wrapper a:visited {text-decoration:none !important; background:inherit !important;color:#3993ff;}
#flickr_badge_wrapper {background-color:#ffffff;border: solid 1px #000000}
#flickr_badge_source {padding:0 !important; font: 11px Arial, Helvetica, Sans serif !important; color:#666666 !important;}

www.flickr.com

Ricardo Oliveira

3 Replies to “SP – Diário de bordo – Dia 01”

  1. Vai passar quanto tempo por aí? Se puder conheça o Gemini! É um cinema lindo no meio da paulista, um dos mais antigos da cidade, e sempre passa filmes legais. Aproveita!

  2. espero q tenha lembrado de moi na cultura!

    não esqueça do meu pastel ;)
    quero quentinho ainda

    =*

    Inara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *