Rápido e rasteiro

pirados

os roteiristas de Lost estão ficando doidões. Ainda tenho na cabeça a teoria de que eles estão desesperados e resolveram soltar diversas possibilidades ao mesmo tempo – para relembrar o tempo em que as “possibilidades” nos intrigavam de um jeito interessante. Agora, elas vem, mexem conosco, mas soam pouco sólidas ou tão absurdas que eles teriam de gastar uma temporada inteira apenas explicando. Isso, entretanto, não contradiz o meu pensamento de que se a série terminar sem explicações será o melhor caminho. Obviamente, colocando de uma forma justa e bem dirigida: explicar apenas o suficiente. O complicado é o fato de que, no caminho que eles tem traçado, isso é pouco provável que aconteça. Assim, cobro com razão: quero saber exatamente toda a verdade.

imogen heap

é a indicação do brother Alê Gustavo, o homem das idéias visuais. Conversando hoje à tarde, perguntei o que ele andava ouvindo. Papo vai, papo vem, ele questiona: “você gosta de mulher?”. Eu disse…”rapaz, eu gosto. Especialmente das…”, ops, deixa pra depois. Aí ele me indicou dois nomes. Imogen Heap é o primeiro (o outro vem depois). Uma música foi o suficiente e depois rola alguma coisa do CD por aqui. Fiquem com a belíssima Just for Now por enquanto. Como diria o próprio Alê, é algo freak e doce ao mesmo tempo.

caixa preta

até o fim dessa semana os leitores devem tomar aquele susto básico. Sim, o DIVERSITÀ mudará sua cara mais uma vez. Aguardem!



sampa

sim, sim! Lá vou eu, finalmente, realizar um velho desejo: conhecer a cidade + odiadamente amada por seus habitantes. São Paulo, aí vou eu. Aos amigos que estiverem por lá, me mandem e-mail. Chego dia 19, fico até 27. Nesse dia, vou a Curitiba, para uma missão secreta que será revelada no pós viagem. Volto pra Jampa dia 29.

pois é,

Ricardo Oliveira

4 Replies to “Rápido e rasteiro”

  1. Nunca ouvi o som dela,mas ja tinha ouvido falar dela antes.E boa viagem,senhor jornalista/poeta!
    =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *