PROMOÇÃO 3.0


Como prometido, cá estamos nós com a versão 3.0 das nossas promoções de sempre! Novos presentes para os leitores: Fé em Deus e pé na Tábua do grande Donald Miller e uma bolsa exclusiva da grife Little Dove, da amiga Jemima Carneiro.


COMO PARTICIPAR?

# Você deve responder corretamente a três perguntas abaixo:

1. Qual o nome do projeto criado pelo blogueiro Lou Mello que visa ajudar cardiopatas congênitos?

2. Nesta semana Lucas Souza lançou em seu site uma banda mineira com som à lá U2, Leeland e Gram, qual o nome do grupo?

3. Qual o nome do evento que trará David Crowder Band em maio para São Paulo?

# Dica: como sempre fazemos, se você quer mais chances de ganhar a promoção, indique a mesma para seus amigos. Se eles responderem ao Quizz corretamente e afirmarem que você os indicou, seu nome entra mais vezes no sorteio.

# Final: os leitores que responderem corretamente as três perguntas irão concorrer ao livro e bolsa separadamente. Envie sua resposta para contatodiversita@gmail.com

SOBRE OS PRÊMIOS

Fé em Deus e pé na Tábua (Through the painted deserts) é a versão brasileira do primeiro livro de Donald Miller. O mesmo autor de Blue Like Jazz descreve a jornada do Texas para o Oregon, atravessando o Grande Canyon, junto ao seu amigo Paul dentro de uma velha Kombi.

O Thiago manda a dica: a Thomas Nelson Brasil já disponibiliza o livro inteiro na internet para você dar uma conferida (definitivamente não é uma obra para se ler na frente do pc) e ver como vai valer a pena responder as perguntinhas. Update: tirar o livro do ar.

Little Dove é a grife de bolsas e acessórios que já faz sucesso aqui na cidade. Lança então sua nova marca e blog com exclusividade no Diversità, para todo o Brasil.

Jemima Carneiro é a responsável pela produção das bolsas femininas, cheias de detalhes que tem agradado o público pessoense. Abaixo, uma foto da bag que as madames leitoras concorrerão (e porque não os hombres, para presentear uma amiga, irmã ou namorada).

Agora é com vocês! Participem e divulguem!

A promoção vai até o dia 25 de abril, então você tem um tempãaao para conseguir amigos que também participem e assim te deêm mais chances de ganhar.

Ricardo Oliveira

4 Replies to “PROMOÇÃO 3.0”

  1. Valeu meu caro! Um abraço muito, muito apertado, daqueles que dá para sentir o coração valente do amigo batendo vigorosamente.

  2. Olá!!

    q blog maneiro!

    como faço p participar da promo? é só postar um comentário com as respostas ou envio p algum e-mail??

    abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *