Em Natal

Aloha diversiteiros! Bom, não fui para o Havaí (bem que gostaria), mas para a belíssima e querida Natal no Rio Grande do Norte. Amo essa cidade e os grandes amigos que tenho aqui. Dessa vez vim e vi grandes coisas como o Centro Histórico que, como a maioria das capitais nordestinas está na beira de um rio. O pôr-do-sol no lugar é lindo e consegui umas belas fotos. O porém é que esqueci meu pen drive no hotel e não deu pra postar pra vocês como prometi.

Meu muito obrigado aos queridos amigos Suzi e Mateus que tem proporcionado grandes e ótimos papos nas tardes e noites na cidade. Não tenho saco pra ficar enfurnado em hotel o dia inteiro. Aliás, o feriadão está muito chuvoso a partir das noites e terminando por volta das 10h da manhã, quando, finalmente, consigo pegar uma corzinha lendo o livro que meu pai me deu semana passada, Cinema e Fé Cristã. Salve o Bancorbrás: o hotel é beeem legal!

Saudade de postar nisso aqui todo dia.

Aliás, é muito estranho estar em viagem numa cidade vizinha e ver em rede nacional que sua cidade está sendo inundada pelas chuvas e já morreram 05 pessoas por causa disso. Preocupante: João Pessoa, nos dois últimos verões, teve problemas com isso e em temporais está ficando com cara de Recife. O aquecimento global, afinal, é mentira ou não?

É muito bom relaxar da maioria das preocupações do dia-a-dia, mas elas não deixam de existir. A verdade é que estou com saudades de blogar. O que tem sido um alívio para o vício é poder acessar o Gmail pelo celular (os caras fizeram até uma versão mobile incrível) e ler os comentários que vão deixando por aqui.

Volto amanhã cedo para casa (já almoço lá) e na segunda tudo volta outra vez. Semana de aniversário, estou ligeiramente ansioso.

Enquanto o fim da viagem não chega, vou lá aproveitar – a cidade é linda, as pessoas também e vocês me dão saudades.

Ricardo Oliveira

2 Replies to “Em Natal”

  1. fiquei vendo filmes. =]

    a locadora aqui perto tah fechando, ai eles tão vendendo filmes originais com preço bem baixo, devia passar lá depois.

    comprei casa de areia e névoa, nunca deixe de assistir.
    hahahahahahah

    abç
    o/

  2. Eu acho que o aquecmento global é uma desculpa das super potências, para que nós, países em desenvolvimento… consuma menos, e assim, sobra mais pra eles! Mas claro: PRESERVAR é a ordem!!!

    se cuida ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *