Aniversário do blog: você ganha os presentes


Este é o mês do primeiro aniversário do blog e, como prometido, cá estou eu anunciando mais uma promoção! A amiga Tainá Macedo, da grife Dreamstones presenteou para sorteio no blog uma de suas bolsas (foto). As coleções são famosas aqui pela capital e não é muito difícil achar uma menina usando suas bags estilo kitsch. E tem mais, hein!

Na última promoção eu havia comentado que tinha interesse em fazer algo exclusivo para os colegas blogueiros. Dito e feito: a Thomas Nelson Brasil deu ao DIVERSITÀ um exemplar de Como os pingüins me ajudaram a entender Deus (Blue Like Jazz) do ótimo Donald Miller. E é basicamente assim que funcionará dessa vez:

1. Sorteio da bolsa Dreamstones – aberto a todos os leitores e leitoras que enviarem um e-mail até o dia 08 de fevereiro contendo seu nome completo para contatodiversita@gmail.com. Para ter mais chances de ganhar, passe o link da promoção a um amigo e peça para ele que participe avisando que você o indicou.

2. Sorteio do livro de Donald Miller – exclusivo para blogueiros que divulgarem a promoção em seu blog completando a seguinte frase: “Eu leio DIVERSITÀ porque…” até o dia 08 de fevereiro. É necessário avisar nos comentários dessa postagem que está participando, deixando o link para que eu acesse.

Os vencedores serão sorteados no dia 08 de fevereiro. Como disse, no sorteio da bolsa, quanto mais colegas você conseguir te indicando, mais chances de ganhar!

Agradecimentos aos amigos Tainá Macedo e Sérgio Pavarini que foram essenciais para essa promoção acontecer.

Novo topo, nova fase. Agora de tempos em tempos o cabeçalho do blog será tomado por uma imagem que seja reflexo de uma das discussões das postagens. É isso ae. Aguardem mais novidades para amanhã!

Ricardo Oliveira

5 Replies to “Aniversário do blog: você ganha os presentes”

  1. Eu queria uma neste estilo so que masculina, mas vou tentar concorrer neste daí, ta chegando um aniversário que gostaria de dar um presente destes, sonho antigo heheh.

  2. Dou a maior força para sua campanha, talvez no próximo aniversário, seja uma boa idéia linkar a algum propósito humanitário ou filantrópico, ou algo assim. Estou com dificuldades em divulgar via TAGS , na Gruta, atualmente. Se resolver o problema logo, topo propagar a promoção e sem direito aos prêmios. Ah! Parabéns, sinto que você irá longe com seu blog e isso é muito bom.
    Em tempo, você gostou tanto assim do filme, ou é por causa da brasileira?

  3. Grande Lou =] Eu pretendo fazer promoções e campanhas do tipo em breve. Dessa vez eu não consegui pq está tudo meio corrido aqui pelo blog.

    Eu gostei bastante do filme…não ao ponto de considera-lo uma grande obra. Mas, no mínimo, um filme que vale uma série de discussões interessantes, inclusive sobre espiritualidade atualmente. A idéia é ir mudando os topos com mais frequencia.

    Obrigado pelas palavras sobre o blog!

  4. Boas promoções cara…

    Não vou poder participar, mas leio o diversità pq é muito bom hehehe (bem clichê)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *