Mais novidades bibliotecárias

– Finalmente (1): saiu a reedição do livro da Bráulia Ribeiro. Vou ser mais direto: não perca seu tempo de cristão lendo baboseiras de auto-ajuda. Leia um livro que vai te fazer chorar porque é realidade pura de viver, respirar. Indicado para qualquer pessoa, mas, intensamente indicado aos interessados no texto de uma cristã doutora em antropologia, que pensa o cristianismo de maneira moderna e integral. O slogan realmente não poderia ser melhor: “Não existem níveis seguros de consumo dessa substância”. Na página do livro na Ultimato existe uma resenha minha de poucas linhas sobre ele.

– Finalmente (2): em mais um dos excelentes sorteios que o Luís Fernando Batista realiza em seu blog, eu, finalmente, ganhei! Sim…o livro é A Jornada de Billy Graham. Uhu! Fiquem de olho…o blog dele tem sorteios constantes e os livros são sempre ótimos.

– Hoje: acabei de chegar do lançamento de Meditatio de Osmar Ludovico. Foi uma ótima noite lá na livraria Shalom, na qual conheci o próprio Osmar, além do diretor de marketing da Mundo Cristão, Claudinei Franzini. Ótimos papos! Em breve, aqui no blog, fotografias da noite e textinho mais aprofundado, já constando a leitura das primeiras do livro.

Ricardo Oliveira

4 Replies to “Mais novidades bibliotecárias”

  1. Será que esse “A jornada” já chegou por aqui?? Me interesso muito por um livro só de ver a capa, tomara que o conteúdo seja tão bonito quanto, gostei pacas dessa…

  2. Ricardo, parabéns pelo blog, tenha certeza que ficarei assídua! Enviei as fotos que tirei do lançamento de Meditatio por e-mail..
    Não sei se já leu o livro ou se começou a ler….eu já estou relendo…muito bom!
    Foi um prazer conhecer vc!
    Carol,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *