Rápido e rasteiro [4] Filmes, Séries, Animações, Publicidades

Mandando Bala

Michael Davis

Se você é o tipo do cara meio lento que assistiu Matrix dizendo “que mentira!” nas cenas de ação, não perca seu dinheiro com Mandando Bala. Nada pessoal, mas não vá. Se você é o espectador que gosta de filmes de ação com situações totalmente impossíveis e isso faz você se divertir na poltrona, ok. Não pense mais no Cap. Nascimento, Jack Bauer ou McGyver como referências de “pode tudo”. O personagem de Clive Owen supera todos eles. E eu não estou exagerando. O trailer não te diz muito sobre isso, mas eu garanto. O problema do filme é ser, em certos momentos seco demais e realmente raso no roteiro. Quando ele se politiza na história, torna-se mais interessante, porém, não se sustenta tanto. O que vale realmente é o personagem do Owen como uma espécie de Perna-longa que mata pessoas de quem está fugindo com a ponta da cenoura que está comendo.



O Seu Amigo Rato!

do DVD de Ratatouille

Já está rolando no YouTube o curta-metragem que virá no DVD do filme Ratatouille (já está nas locadoras? Acho que não…). É um vídeo bem interessante e, como qualquer Disney, um monte de teorias por trás que as crianças realmente não entendem. Praticamente todo em 2D com um humor legal e uma história contada num estilo que fará alguns lembrarem de Ilha das Flores. 10 minutos, dublado…vale a pena, apesar de não chegar nem perto da qualidade do filme.



The Big Bang Theory

Série de Warner Channel

Divagações: meu teste de geek indica 40%. Você pode fazer o seu também. Mas eu acho que estou salvo. Ou não…Afinal, eu dou boas risadas com The Big Bang Theory. Mas isso não indica necessariamente que eu sou um nerd. Talvez indique eu já fui um. Ou não. Talvez indique que o esteriótipo realmente seja exagerado na série, como disse o Falcão (foi de lá que veio a dica). Eu também me pergunto se gosto mais do show pelo humor ou pela Kaley Cuoco (que, na série, está com cabelos curtos e isso realmente me mata). Fato é que hoje, por não ter um pacote de TV a cabo que me dê Sony ou Warner para ver séries de humor, The Office – An American Workplace e The Big Bang Theory me garantem boas risadas durante a semana.


Guiness Tiping Point

Publicidade – TV

Estou com preguiça de procurar agora, mas lembro de um vídeo no YouTube que assisti há alguns bons meses atrás (talvez mais de um ano). O cara fazia um efeito dominó com todas as coisas da sua casa e era realmente fantástico. A cerveja Guiness agora adaptou a idéia (vai saber se isso é plágio ou homenagem) para esse comercial. A direção de arte é muito boa e a montagem realmente ajuda a cobrir possíveis fracassos nas tentativas de gravação. Ok, nada perto do efeito conquistado no vídeo do Honda Accord (algo fora de questão), mas realmente interessante.


Por fim, para o deleite dos amigos, deixo a Kaley Cuoco.

Ricardo Oliveira
em mais uma postagem de muitos kilobytes no blog.

3 Replies to “Rápido e rasteiro [4] Filmes, Séries, Animações, Publicidades”

  1. Uma s?rie muito muito massa que tava passando s? a 1? temporada na Sony at? um tempo desses, mas que l? na Inglaterra j? terminou a 2? ? “The IT Crowd”… Se tiver a fim de rachar de rir, procura no Youtube o primeiro epis?dio da segunda temporada!

    Um abra?o!

  2. Atualmente no estilo geek tenho assistido The IT Crowd. Mas estou pensando seriamente em começar a ver THE BIG BANG THEORY depois de ter lido o post.
    Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *