Newsfastter [Sebos, Blindness, Coca-Cola Noel]

[Blindness]: nova foto, novo texto. Sim, eu viciei em acompanhar tudo, tudo. Esse aí deve ser o menino que fica cego e sem mãe. Uma choradeira só.

[Sebo]: de tempos em tempos eu visito O Sebo Cultural. Ele é, muito provavelmente, um dos maiores do país (no tamanho e quantidade de títulos) e por lá eu faço a festa mesmo. Você acha coisas em ótimo estado que já não estão mais nas livrarias e tudo mais. Da última vez que comprei coisas por lá, não fiz relatório pra vocês aqui. Mas, hoje à noite eu farei. Na minha última compra, eu trouxe pra casa um Paul Auster que não me agradou muito. Adquiri pensando ser uma ficção mas era a biografia do pai do cara contada de uma forma mais romanceada. “A Invenção da Solidão”. É um livro em duas partes e consegui ler somente a primeira. Vou tentar trocá-lo junto a algumas revistinhas velhas que achei por aqui, alguns livros que meu pai comprou em sebos também e acabou não lendo. Bom, no fim das contas, vou gastar um bom tempo lá porque estou pensando em levar realmente muita coisa pra trocar.

Se eu achar algo legal e num estado bom, vou sortear pra vocês, ok? Não, eu não sou Papai Noel. Mas a propaganda nova da Coca-Cola é realmente muito boa e melhor do que aqueles ursinhos de antes.

Ricardo Oliveira

2 Replies to “Newsfastter [Sebos, Blindness, Coca-Cola Noel]”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *