A volta dos que não foram

O título é clichê e recorrente: quando tive o meu primeiro blog (“por acaso” falava sobre cinema) no período do colégio, tive de usar esse título exatamente para justificar o que aconteceu com o Diversità atualmente. Um hiato.

Sumimos por uns tempos. Algumas atualizações minhas, bem repentinas, colocando alguma coisa que achei realmente importante e que não poderia deixar passar. Porém, estou de volta. E, pela grande quantidade de atividades de cada um, estou puxando logo o barco sozinho e depois eu vou chamando o resto da caravana.

Atualizei o design (nada de muito especial…minhas tentativas de colocar um top bonito deram errado) e inseri novidades para dar maior dinâmica ao nosso blog. Agora você pode conferir sugestões de CD’s, Livros e DVD’s para não deixar de ouvir, ler e ver.

Os blogs pelo mundo estão cheios de novidades, com a possibilidade de inserir novas linguagens para torná-los cada vez mais interessantes ao leitor. Assim, pretendo ir lançando essas novidades pouco a pouco. Realmente influenciado pelos ótimos blogs que leio.

Quero deixar então, nessa retomada, a sugestão de um blog e uma revista que muito me inspiraram a voltar a escrever por aqui. São eles:

Pavablog

Blog do meu amigo jornalista e editor Sérgio Pavarini. Como o mesmo descreve seu blog: “Sal da terra com um pouco de pimenta”. Para bom entendedor…

Outravia

Descobri recentemente essa “revista cultural com pitadas cristãs”. Um ótimo pacote de blogs com textos de figuras contemporâneas importantes, além de análises de CD’s, filmes e o meu predileto: uma página exclusiva para achar nas letras do Bono Vox as referências cristãs. Um guia perfeito para quem leu “Cristianismo Criativo?” do Steve Turner ou o “Walk on” (livro que relata a visão cristã no U2)

__

Fico por aqui, com a esperança de que consiga tempo para ao menos ir inserindo novidades caso não tenha tempo de escrever os textos dedicados que tínhamos logo no começo da idéia. E se você é novo neste blog, clique aqui para relembrar os primeiros textos inseridos no Diversità.

Boa leitura e um grande abraço!

Ricardo Oliveira

One Reply to “A volta dos que não foram”

  1. ahh esse blog é tudo.
    sem desmerecer os outros, eu sei que você vai saber conduzir esse barcodireitinho ricardo.
    tá tudo muito bom.
    vi agora matérias de meses passados que eu nem tinha conhecimento.
    adorei!
    e tá tudo lindo e bem escrito como sempre.
    beijos e parabéns pela volta
    ;)
    ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *